sexta-feira, 9 de julho de 2010

TIM, não mata mas intoxica


Dura coisa é pagar um produto/serviço e este não te dar o retorno esperado e pactuado em contrato. Pior ainda é quando isso acontece com uma empresa como a TIM.
Há cerca de dois meses comprei um modem ( internet móvel ) da operadora TIM e assinei um contrato de um ano. O contrato me diz que tenho direito a internet 3G, banda larga, banda do raio que a parta. Eu, e garanto que ninguém compraria um modem - artigo de primeira necessidade como tem se tornado a internet- para guardar numa gaveta e nunca usar. E pela lógica, o acesso é na hora que eu quiser.
Só que nunca consegui fazer uma conexão. Sabe aquele filme onde o pai peixão fica Procurando Nemo ? assim é minha conexão. Procurando Modem o dia inteiro e pior não encontra. Ou seja, passei momentos de muito estresse, tentando me conectar ao mundo, mas tudo em vão.
Então, mediante a esse fato, procurei a loja da TIM na av Epitácio Pessoa por três vezes. Tava num prejuízo alto. Perdi tempo, dinheiro e saúde. E sempre a mesma conversa mole. Ontem fui para cancelar. Sofri com o massacre dos funcionários. Enrola daqui, tenta subestimar sua inteligência dacolá. Bota pra falar pelo telefone da loja com o pessoal da TIM central, uma ligação péssima, baixa, o atendente falando enrolado, você não entende nada. A adrenalina a essa altura já tá com toda.
Finalmente formalizam o pedido de cancelamento pela internet. Me mandam pra casa aguardar uma ligação da TIM matriz. Ligaram pra mim nesta sexta-feira e quando eu pensava que já era pra receber uma boa notícia, era uma daquelas atendentes tentando me convencer que eu estava enganada, que tava tudo funcionando perfeitamente, que a TIM tem cobertura no local onde moro.
Quase infarto. Quem, mas do que eu para saber que a conexão não está sendo possível ? Agora vou pegar tudo que eu tenho de papelada e entrar com mais um processinho contra esta empresa irresponsável.
P.S: Ontem recebi a fatura do mês.

Nenhum comentário: